Monday 21 August 2017

Renko Bars Forex Factory


Estratégia EMA e Estratégia Renko para Tendências de Negociação de 3 Passos Muitos comerciantes de Forex usam médias móveis ponderadas, chamadas EMArsquos. Para negociar pares de moedas que estão em tendência. Determine a direção da direção de tendência dominante com uma EMA de 200 períodos. Use o preço cruzando um período de 13 MA como um gatilho de entrada e uma parada de arranque manual. Desenvolvido no século 18 no Japão para negociar arroz, a Renko traçando é uma técnica que segue a técnica. É excelente para filtrar o preço ldquonoiserdquo para que os comerciantes possam capturar uma parte importante de uma determinada tendência de Forex. Acredita-se que o nome ldquoRenkordquo se originou da palavra japonesa lsquorengarsquo, que significa lsquobrickrsquo. Semelhante ao gráfico de Kagi e Point and Figure, Renko ignora o tempo usado em candelabros, gráficos de barras e gráficos de linhas. Em vez disso, Renko concentra-se no movimento de preços sustentado de uma quantidade predefinida de pips. Por exemplo, um comerciante pode definir os tijolos para apenas 5 pips ou até 100 ou mais. Um novo tijolo não será formado até que o preço tenha movido 100 pips. Pode levar 24 horas para que um novo tijolo se forme ou pode demorar apenas algumas horas. No entanto, nenhum tijolo se formará até que o limite predefinido seja alcançado. Aprenda Forex ndash NZDUSD 4 horas Renko Trend amp 200 EMA (Criado usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Como você pode ver no gráfico Renko NZDUSD acima, cada tijolo representa 10 pips de movimento de preços. Um gráfico de 4 horas é usado para realmente carregar dados de preços suficientes para identificar a direção da tendência. Os tijolos de cores verdes são otimistas, enquanto os tijolos de cor vermelha são de baixa. Lembre-se de que o tamanho do tijolo pode ser configurado quando você primeiro passa pelas etapas de criação do gráfico Renko. Os comerciantes Swing podem usar 50 ou 100 tijolos de pip para representar alguma fração da faixa média diária de negociação. Enquanto os scalpers e os comerciantes do dia podem olhar para 20, 10 ou 5 tijolos de pip. Encontre os rótulos da Tendência Direção Renko podem incorporar muitos dos indicadores técnicos usuais, como estocastics, MACD e médias móveis. A estratégia de Todayrsquos se casará com os gráficos Forex Renko com uma média móvel 200 (EMA) para encontrar a direção da tendência. Muito simplesmente, se o preço estiver negociando acima de seus 200 EMA, a tendência é aumentada. Se o preço estiver negociando abaixo de 200 EMA, a tendência está baixa. Este filtro nos dará um viés direcional muito parecido com uma bússola ou GPS. Nós vamos procurar apenas fazer negócios longos quando os tijolos Renko estiverem tendendo acima dos 200 EMA. Por outro lado, em uma tendência de baixa, se os tijolos Renko estiverem abaixo das 200 EMA, então a tendência para baixo. Os comerciantes de Forex só procurarão curtir o mercado. Um dos maiores erros que os comerciantes de swing fazem é entrar em negociações que vão contra a tendência dominante. Aprenda Forex ndash NZDUSD sinal de entrada de dois-Brick Renko crossover (criado usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Depois que a direção da tendência dominante é determinada, os comerciantes podem usar a simplicidade dos gráficos da Renko com um único EMA de 13 períodos como um lsquotriggerrsquo para assinar uma entrada no Direção da grande tendência. Primeiro, aguarde pelo menos dois tijolos verdes aparecerem acima dos 13 EMA. Em seguida, insira o aspecto do segundo tijolo verde acima do 13 EMA. Sair para lucros e para perda Uma vez que um comerciante é ldquotriggeredrdquo no comércio, uma parada de proteção pode ser definida como um tamanho de tijolo abaixo do 13 EMA. Enquanto os tijolos permanecerem acima dos 13 EMA, procuramos ficar com a tendência. Assim como o 13 EMA pode levá-lo a um novo comércio, o mesmo EMA pode ser usado para impedir um bloqueio de ganhos nos lucros. Os comerciantes precisarão mover manualmente a parada de um tamanho de tijolo abaixo de 13 EMA e o preço atual do tijolo. Você pode ver no exemplo acima como a combinação de Renko e 13 EMA ajuda os comerciantes a permanecerem com a tendência por mais tempo. --- Escrito por Gregory McLeod Trading Instructor Interessado em aprender mais sobre comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de guias de ldquoAdvanced Tradingrdquo gratuitos, para ajudá-lo a se atualizar em uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar o aprendizado Forex agora. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Trading Renko Registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1,367 Posts Este tópico é um ramo de um tópico iniciado no Fórum de Discussão de Programação que mudou gradualmente o foco de quothow para escrever um script de Renko para tentar negociar Renkoquot, então parece mais apropriado aqui. Eu vou fazer a bola rolar com um exemplo do que eu estou negociando agora e, em algum momento mais adiante, se houver interesse neste tópico, Posso publicar os indicadores, etc., que eu uso e direto os novos para Renko aos materiais educacionais necessários . Se você já está negociando com Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que podem não estar fazendo o que está fazendo e gostaria de compartilhar. É o que eu estou fazendo hoje em dia: as linhas horizontais no gráfico são Pivot Points padrão - Posso publicar o Im indi usando em breve (ou você pode encontrar um de sua escolha). Imagem anexa (clique para ampliar) O antigo Benjamin foi registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Para aqueles que não sabem o que é Renko, há uma boa explicação aqui: e uma explicação básica de Pivot Points aqui. Este tópico é um ramo de um tópico iniciado no Fórum de Discussão de Programação que mudou gradualmente o foco de quothow para escrever um Renko scriptquot para permitir o comércio Renkoquot, então parece mais apropriado aqui. Eu vou fazer a bola rolar com um exemplo do que eu estou negociando agora e, em algum momento mais adiante, se houver interesse neste tópico, Posso publicar os indicadores, etc., que eu uso e direto os novos para Renko aos materiais educacionais necessários . Se você já está negociando com Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que não podem. Eu sei como trocar com renko, mas não há opção de usá-lo no metatrader, então você pode colocar o indicador. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 137 Posts Feliz, há um fio Renko. Estava me sentindo sozinha negociando. Eu adoro isso, tenho escalado e trocado todos os tipos de coisas, mas em termos de espera e ajuste de perdas, não fui muito disciplinado, mas na verdade, negociar com Renko me ajudou com isso. Eu uso um 5 pip renko, procure Action Price, I. E. Hhs hl lhslls etc. E então eu joguei uma banda de bollinger onde a linha média está definida para 20, o que eu acho que a maioria é, mas em Ninja foi definido às 14. Eu troco indo junto com a ação de preço, mas também usando isso em conjunto com Um bom salto na linha média do bb como você vê no gráfico com as linhas verticais azuis. Eu mantenho o rr em 1-1. Bem, eu vou para um para um, mas às vezes com lucro eu dimensiono alguns em 8 pips, depois 12 e depois tiro para um corredor com os últimos. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Sep 2008 Status: Membro 137 Posts Oh e eu uso 2 conjuntos de paradas, sem motivo real. Eu coloquei um jejum em 8,3,3 e o outro mais lento em 12,3,3 e simplesmente gostaria de vê-los alinhados juntos, o que ajuda as chances de uma dupla confirmação para mim. Eu não uso indicadores extravagantes ou EA. Apenas troque com stok renko e bb. Registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Vá para este link: e siga as instruções simples. Eu uso isso sem problemas (e também tive uma parte muito pequena na programação). O único erro conhecido ocorre quando o usuário tenta usar 1 bloco de pip com o ShowWicks true. Se você quiser 1 blocos de pip, certifique-se de configurar a variável de usuário ShowWicks como falsa. Há também um script Renko comercial que custa 30 euros para o executável. Você pode Google e encontrá-lo. Eu também anexei o Pivot Point Ind. (Um dos milhares para download na internet). Deixe-me saber se você encontrar algum problema. Eu não era um fã de meta, então eu uso Ninja Trader, é grátis para gráficos e GFT para execução. Eu usei 10-20 pip renko antes, mas para mim, pessoalmente, não tenho a paciência. Minha personalidade é mais adequada para o 5 pip renko. Eu adoraria compartilhar e contribuir com aqueles em seu tópico enquanto avançamos se isso estiver certo com você Lou. Eu não tenho certeza se você quer essas gamas de renko estritamente mais altas ou o que quer que funciona para alguns, para que todos possamos aprender e discutir, apenas me avise. Por favor, sinta-se à vontade para publicar o que você usa com sucesso. É para isso que o tópico está aqui. Eu cheguei pela primeira vez em gráficos renko de c4 e nitro. Sua simplicidade e habilidade para tirar a confusão direcional foi fantástica. Fico feliz que haja um fio independente para o renko trading. Eu tentei trocar renko puro, sem a maioria dos indicadores dos outros tópicos, mas muitas vezes o preço vai contra mim demais para o meu nível de conforto em relação ao sltp. O único que posso pensar é que, para pares menos voláteis, por exemplo, eu, au, uchf etc, é necessário um 5 renko de pip e, para pares voláteis como ej, gj, gu, é necessário um 10pip renko. Eu uso as estacas que mencionei neste segmento, o 12 3 3 e o 8 3 3 e faça com que eles formem o obos. Tem trabalhado para eu manter-me fora da porcaria. Quanto a tp e sl que é difícil depois de ver c4 nitro, o rr não é ótimo lá. Mas acho que se você tiver uma taxa de alta vitória, está certo. Mas eu odeio ter 1 perdedor apagar 4 vencedores. O que eu faço é tender a parar a perda de parada inicial de 3 barras de onde eu entrei, que é de 15 pips (eu uso um 5 renko de pip para todos os pares), exceto, por exemplo, há 3 pip renko. Então eu uso um 15 pip tp também para torná-lo um a um e isso é tudo inicial. A parada de perda de 15 é apenas no caso de um tanque de 15 pips imediatos em mim, assim que entrar no comércio. Outro jeito em que o comércio move meu favor por cada 5 pips a meu favor, eu mudo a parada. Eu troco vários lotes, então eu costumo escalar em 3rds. Então, o primeiro está fora de 8-10 pips, em seguida, depois, um pouco mais e, assim que o stop for para terminar, eu deixo o último terceiro correr para ganhar os movimentos maiores. Mas geralmente a forma como eu administra isso mantém o rr 1-1 ou às vezes melhor. Como nunca mais me paro de imediato. Se eu sair no meu primeiro alvo de 10 pips e ainda estou segurando alguns e a ação de preço parece ser ruim, eu poderia simplesmente sair de tudo. Apenas um sentimento, às vezes certo às vezes errado, mas qualquer lucro é um bom lucro. Desta forma, ele me mantém em um bom comércio, me deixa fora de um comércio potencialmente ruim, e aqueles que eu deixei executar compõem isso. Mas é assim que estrutuei o meu sl tpRenko Trading Discussion Estou realmente gostando de Renko e tenho feito por um tempo. Estou atualmente brincando com uma EA que tem algum sucesso, mas o que eu gostaria de adicionar a ele é a capacidade de apenas negociar se a barra anterior for formada em menos de X minutos. A ideia é que, quando o mercado está se movendo muito lentamente, os negócios não serão usados, pois é mais provável que se mova horizontalmente ao invés de verticalmente. Infelizmente, minhas habilidades de programação são muito limitadas, então as dicas sobre como fazer isso são muito apreciadas pela Mathtrader. Max estava pensando em uma abordagem semelhante para scalping alguns pips. No entanto, existe um problema importante com esta abordagem: se o preço saltar mais alto que um tamanho de bloco Renko, não haverá chance de abrir uma posição no meio do salto de preço (aberto de uma vela Renko). Deixe seus vencedores correr e cortar seus perdedores baixos Isso é sempre o caminho, mas estou usando geralmente 4 pip (40 pontos) de barras. Até essa semana, os mercados estão se movendo para baixo e para baixo bastante bem, mas esta semana eles foram muito mais variados. Quando isso acontece, as barras levam mais tempo para formar, normalmente meia hora mais. Então, o que eu quero fazer é, se o bar anterior se formou em menos de dizer dez minutos de comércio. Se não, não. O tempo não é sistema, apenas uma qualificação do sistema Max Aqui está a Versão 1.00 da EA que abre uma posição na direção da barra de Renko anterior se essa barra se forma entre um usuário especificado minimo e minutos máximos. Nota: A EA ainda não foi testada. Use-o em uma conta demo primeiro. Junte-se a janeiro de 2014 Status: Membro 20 Posts Olá a todos, você tentou este indicador em renko Este repintado. Acabei de baixar este indicador na web. Eu tento anexar este indicador em 20 Renko Brick Size (Versão MT7 Non Gap) para Minimizar o Mercado Choppy. E The Game is Follow The Arrow, se esta seta for verdadeira. (Aahhh talvez seja apenas o meu sonho para trocar com nenhuma preocupação). Mas. MathT7, é possível fazer Renko EA com base nesse indicador. Neste gráfico, o número é o cálculo básico sem Spread, SlipPage, Swap..etc Imagem anexada (clique para ampliar) Olá a todos, você tentou este indicador no renko É este repintar. Acabei de baixar este indicador na web. Eu tento anexar este indicador em 20 Renko Brick Size (Versão MT7 Non Gap) para Minimizar o Mercado Choppy. E The Game is Follow The Arrow, se esta seta for verdadeira. (Aahhh talvez seja apenas o meu sonho para trocar com nenhuma preocupação). Mas. MathT7, é possível fazer Renko EA com base nesse indicador. Neste gráfico, o número é o cálculo básico sem Spread, SlipPage, Swap..etc Sorry For My Poor English. Eu apenas olhei para o código desse indicador. Apenas desenha setas atualizadas no cruzamento entre um MA (5, simples, fechado) e um MA (5, simples, aberto). No entanto, ele repete a flecha na barra atual (que ainda não foi fechada). Independentemente de uma má implementação da idéia, podemos reagir a (ou seja, comércio) as setas aparecem na segunda barra anterior (que foi fechada). Qual seria o desempenho desta estratégia, eu não sei. Mas como se pode esperar de uma estratégia de cruzamento de MA, provavelmente seria lucrativo em um mercado de tendências. Posso tentar ver o teste automaticamente. Deixe seus vencedores correr e cortar os seus perdedores. Eu apenas olhei para o código desse indicador. Apenas desenha setas atualizadas no cruzamento entre um MA (5, simples, fechado) e um MA (5, simples, aberto). No entanto, ele repete a flecha na barra atual (que ainda não foi fechada). Independentemente de uma má implementação da idéia, podemos reagir a (ou seja, comércio) as setas aparecem na segunda barra anterior (que foi fechada). Qual seria o desempenho desta estratégia, eu não sei. Mas como se pode esperar de uma estratégia de cruzamento de MA, provavelmente seria lucrativo em um mercado de tendências. Eu posso dar. MT7, Obrigado pela resposta. Esqueci My Setting for this Indicator. Você pode verificar e testá-lo. Eu começo esse tópico para aqueles que são um grande fã de negociação em gráficos renko. Aqui discutiremos as estratégias de negociação de Renko. Nós compartilharemos nossos sistemas de negociação, indicadores e EAs. --- Renko EA --- Aqui vou carregar a última versão de (e todas as atualizações adicionais) a EA que eu desenvolvi para a estratégia descrita no tópico QuotLets Automate a Estratégia de Renko Simples. Versão 3.36: MartTrader7, em primeiro lugar, quero deixar você saber que eu (nós) realmente aprecio o seu bom trabalho aqui, por favor, tenho essas especificações de EA em mente 1) Ponto de entrada. Quando 2 tijolos das mesmas cores são formados 2) Ponto de saída: quando 1 tijolo da cor oposta é formado 3) O tamanho do tamanho deve ser definido pelo usuário 4) Stop Loss: o pavio do primeiro tijolo antes do ponto de entrada e a opção para inserir manualmente Nível específico de perda de parada 5) Até dois negócios em um ponto de entrada, o primeiro comércio fecha-se em um alvo específico de pips (definido pelo usuário), enquanto o último comércio e o comércio restante se movem para o ponto de equilíbrio ou saem no fim de 1 tijolo oposto Cor) (6) EA deve ter uma opção para o tempo intermediário 7) alertas sonoros quando os negócios são feitos, breakeven ou fechado 8) EA deve ter uma opção para filtro MA como a última versão EA (3.36) Muito obrigado Muito, como você irá codificar isso. Neste Biz é que você ganha dinheiro ou você não deixa de enganar

No comments:

Post a Comment