Thursday 6 July 2017

Opções De Negociação Para Revisões De Renda


A Verdade: Opções de Negociação para Renda Recentemente, recebi um e-mail de um comerciante de opções perguntando sobre as realidades das opções de negociação de renda. Foram boas perguntas que eu ouvi muitos comerciantes perguntar no passado, então pensei que Irsquod compartilhava minhas respostas com os leitores do MoneyShow: Primeiro, as perguntas: meu objetivo é ganhar 2.000 por mês (antes de impostos, comissões, etc.) a partir de janeiro 2012 e permanecer nesse objetivo pelo menos um ano antes de aumentar minhas expectativas. (Este objetivo não está definido em pedra e pode ser alterado.) Isso me dá mais seis meses para aprender e praticar. Durante esses seis meses (também não cortado em pedra): A negociação deve limitar-se a negociação de papel estrita ou há uma vantagem para a negociação tamanhos muito pequenos com dinheiro real. Devo limitar o número de estratégias que estou tentando aprender. Devo limitar-me Para o número de negócios que eu coloquei em cada mês Por exemplo, um spread de crédito e um condador de ferro por mês (negociações de 10 lotes de papel) adotei um plano de perda de perda de perder não mais do que o valor do meu prêmio coletado. Por exemplo, se eu colecionasse 850,00 (em um comércio de papel de 10 lotes), então, quando o subjacente vai contra mim até o ponto de 850,00, o comércio está fechado. É um ponto de partida realista. Obrigado, Jimrdquo Itrsquos, é bom estabelecer uma meta para você. No entanto, letrsquos seja razoável. Primeiro você deve provar ao mundo que você pode ganhar qualquer coisa. Nem todo mundo faz isso como comerciante. Se você tivesse perguntado, eu teria sugerido um objetivo menor. Algumas pessoas ficariam felizes em atender às despesas no primeiro ano. Observe isso: Mês um, você é um novato. Meses 11 e 12, você é um comerciante mais experiente. Ainda um novato, mas certamente mais experiente do que quando começou. Isso deve fazer a diferença em seu desempenho. Lembre-se de que a negociação não é um fluxo consistente de dinheiro. Há bons, melhores e meses perdidos. Às vezes você não consegue atender seu alvo. Espere isso. Não permita que o desaponte. Se você faz negócios ruins (ignorando trades que são claramente superiores) você não vai fazer bem. Assim, você pode ter uma meta de objetivo monetário, mas é muito mais importante ter um objetivo de aprendizagem. Ganhar dinheiro não é uma garantia de que você é habilidoso e não apenas sortudo. E o mesmo acontece ao perder. Itrsquos é importante para saber se você teve azar ou cometeu erros. Isso nem sempre é fácil de julgar. 2.000 meses é um número sem sentido. Se você tem uma conta de 20.000, você não tem chance. Nenhum mesmo. Donrsquot nem tente. Thatrsquos 10 por mês. Se você tiver uma conta 1M, então 2,000 msnm não vale o risco. Você também pode fazer no banco. Assim, o tamanho da sua conta é importante. Por favor, não alveje mais de 2 por mês e Irsquod exortar você a atingir 1. Eu estou falando agora, não para todos os tempos. Alguns meses oferecerão maiores oportunidades e outros oferecerão menos. Thatrsquos do jeito que é. Às vezes, você gostará dos negócios disponíveis em outros momentos, você pode decidir se sentar à margem. Os comerciantes vencedores não forçam negócios. Quando indeciso, troque metade (ou menos) de tamanho normal. PRÓXIMA: Respostas às Quatro Perguntas Publique um Comentário Vídeos Relacionados em OPÇÕES Próximas Conferências Contacte-nos Opções de Negociação para Análise de Renda Opções de Negociação para Renda tem três estratégias principais como parte de seu pacote, que você pode comprar como um pacote ou como unidades separadas. Uma estratégia envolve simplesmente a compra de chamadas e coloca, o segundo envolve vários spreads direcionais e não direcionais, bem como spreads de proporção, e o terceiro serviço envolve sinais de negociação em tempo real (este terceiro não é negociado automaticamente). Suas técnicas de análise proprietárias incluem o uso de análise estocástica (entre outros) para detectar condições de sobrecompra ou sobrevenda para uma ETF ou estoque e fazer o comércio apropriado. Comentário dos editores Os proprietários de Trading Options for Income tiveram o seguinte a dizer sobre o seu serviço: Somos uma publicação de troca de boletim de opções dedicada a estratégias de opções orientadas a renda, como condores de ferro e spread de crédito em opções de índice. Oferecemos a disponibilidade de autotrading nossos alertas com vários corretores on-line Performance Trading Options for Income fornece resultados de desempenho detalhados, com postagens desde 2010. As tabelas de resultados não são completamente claras e parecem inconsistentes. Por exemplo, as negociações listadas na Estratégia Call and Puts parecem ser trocas distribuídas. No entanto, este é um dos serviços que é monitorado de forma independente por Pro Trading Profits, que os avalia positivamente com uma estratégia global rentável. As Opções de Negociação para Renda custam 49 por mês por estratégia, sem teste gratuito, ou 99 por mês para o pacote combinado das três estratégias. Os custos anuais são 439 por estratégia, ou 899 para a combinação. Autotrading Trading Options for Income é autotraded com Thinkorswim, EOption, Trade Monster e Autotrading global. As Opções de Negociação de Conclusão para Renda têm a grande vantagem de serem revisadas positivamente por uma parte independente. As inscrições são limitadas para garantir preenchimentos rápidos em negócios. Eles têm uma variedade de estratégias e dão uma escolha de assinante. Eu recomendaria que você estude seu desempenho em detalhes e experimente com cuidado. Você poderia confiar em um serviço, ou você poderia aprender a fazer isso sozinho. Obtenha uma visão geral da Iron Condor Trading. Bem como Credit Spread Trading. Invista em um curso de comércio Iron Condor. E pratique sua habilidade com o Iron Condor Simulator. Você usou este serviço Se você usou ou está usando este serviço, insira seus comentários abaixo para beneficiar outros leitores. Todos nós se beneficiarão de sua experiência pessoal Comentários do usuário Seja o primeiro a comentar Retorno das Opções de Negociação para Revisão de Renda à Página Inicial Ou Veja Comentários de outros Fornecedores de NewsletterOpções de Renda Eu apenas inscrevi-me a Jim Finks OPÇÃO DE RENDA serviço de negociação da KCI Investing . It8217s para cada nível de comerciante de opções, iniciante para avançar. Ele recomenda 4 a 6 comércios todos os meses, sempre que ele identifica uma jogada de alta probabilidade, onde as probabilidades favorecem fortemente o sucesso. Seu site inclui vídeos e artigos educacionais, rastreamento de desempenho e outras ferramentas de recursos necessárias para se tornar um comerciante de opções bem-sucedido. Seu site é claro sobre suas recomendações. Ele diz exatamente as informações que você precisa para inserir se você é um comerciante online e as palavras exatas para dizer se você está negociando com um corretor. Jim is hellip Leia mais Vote Down Reply 21 de maio de 2011 10:41 am Estou pensando em se juntar ao serviço Jim Fink8217s. Eu nunca uso Option Trade. Como funciona. Corrija-me se errado: 1. Posso usar minha empresa comercial atual. 2. Eu don8217t preciso ter uma conta separada além da minha conta de negociação atual. 3. Siga as instruções de Jim Fink8217s para inserir dados (incluindo símbolo de estoque, PUT, CALL, data de validade) no comércio on-line. 4. Quanto para cada comércio Qualquer mínimo e máximo 5. Quais taxas estão envolvidas. 6. O lucro ou perda será atualizado na minha lista comercial atual. 7. Quantas encomendas de contrato posso emitir Vota para baixo Responder agosto 16, 2016 11:05 pm Engraçado como todos esses gurus de investidores geniais vendem seus conselhos em vez de usá-lo exclusivamente Se você segue suas ações, escreva seu próprio curso e venda-o para tolos Como vós Vote Down Responder 12 de outubro de 2016 às 2:59 am Ou gênio, use-o e vendê-lo. It8217s chamou renda adicional. Vote em resposta Responder 19 de novembro de 2016 às 5:51 am O serviço de Jim Fink8217s foi excelente. Ele está sempre disponível para responder suas perguntas, excelente conteúdo educacional, comecei com 150K em uma conta de opções há dois meses e agora, depois de suas opções de opções semanais, a conta está se aproximando de 200K. Parte disso é devido ao LEAPs em sua carteira de crescimento, mas a maioria é devido a spreads de venda mensais vendidos por 1-2 por crédito líquido. Começa a se somar, a maioria das suas peças é bastante conservadora. Eu recomendaria seu serviço com base em minha experiência até agora. Claro que o mercado tem sido gentil de colocar os vendedores neste hellip Leia mais Vote Down Reply 28 de agosto de 2012 3:12 pm Mike, como você fez a longo prazo? Vota para baixo Responder 1 de outubro de 2016 5:18 am Concordo completamente com o anterior rever. Jim Fink é brilhante, extremamente receptivo e oferece um ótimo valor. Realmente bom para iniciantes. Responder 14 de maio de 2013 8:54 pm Estou apenas um mês nesse serviço, mas tentei 4 outros, excelentes escolhas, conservadoras, Se você escolheu Risco, ele mostra a colocação desnuda, caso contrário, seja seguro use a propagação . Se eu estivesse com problemas, ele ajudaria, uma gema. PS: Gumshoe reviews foi a razão pela qual o encontrei e também encontrei Spread the Trend, outro goleador. Vote Down Responda 21 de novembro de 2013 9:28 pm Spreadthetrend faleceu e destruiu contas de membros. Vote Down Reply 20 de agosto de 2016 5:01 pm Eu gostei deste serviço, mas os resultados são muito exagerados. Jim reivindica 70 retornos no ano passado, mas isso está usando alguma contabilidade pesada de 8220reinvesting8221 devido aos curtos prazos das negociações. Meus retornos reais em um ano do serviço foram 11 ganho (retorno sobre o risco) após as comissões. Isso normalmente seria um resultado decente, exceto que você percebe que o SampP aumentou mais de 30 no mesmo período. Tudo sobre o serviço é de primeira classe. Muito detalhadas e fáceis de seguir recomendações que são fáceis de executar com muito pouco tempo gasto semanalmente. Jim Hellip Leia mais Vote Down Reply 1 de julho de 2014 10:37 pm Eu fui subscrito a Opções de renda por quase um ano. Recentemente, eu verifiquei posições abertas no portfólio do Conservative Growth, notei que eles são mais de cinco posições com 100 derrotas. Quando publiquei minha pergunta sobre o desempenho histórico geral do portfólio no quadro de discussão, minha pergunta foi imediatamente removida. Eu não entendo por que questionar o desempenho do boletim informativo que afirma: 8220Give Me 9 minutos por semana e eu garanto que você 75,000 por ano é inadequado e o Sr. Fink está ignorando isso. Vote Down Responda 3 de setembro de 2015 4:16 pm I8217ve teve o serviço em dois meses. I8217m perde dinheiro, e esses rolos verticais contínuos levam muito tempo para a pequena quantidade que você faz nos negócios, se alguma coisa. I8217m cancelando o serviço para obter o meu 597 de volta, e won8217t receber suas futuras instruções em rolos verticais para tentar salvar os perdedores. Terá que descobrir o que fazer. I8217m muito desapontado. Vote Down Responda 29 de setembro de 2016 2:06 pm It8217s suspeita que todas as postagens questionando seus retornos ou o fato de que, a partir de agora, se você fechou todas as suas posições perdedoras, você eliminaria 3 anos de ganhos serão removidos. It8217s sombreado. Eu não recomendaria o serviço para os fracos de coração. Todos são um gênio em um mercado de touro. Vote Down Responda 9 de outubro de 2015 4:05 pm Quem é o melhor serviço de opções para ganhar dinheiro Vote Down Responder 27 de outubro de 2015 às 9:16 am OPÇÕES DE PARTE SUPERIOR ESTÃO O TOPO DO SERVIÇO DE LINHA. WHIZ É O SEU PUNHO E É SHARP. VOCÊ PAGA PARA O QUE VOCÊ TEM TEMPO SABORADO QUE VOCÊ TERÁ TUDO GRAVADO E TEXTADO COMO VOCÊ VAI AO SEU PRÓPRIO PASSO. MAS SE ESTÁ SATAY COM DILIGENTEMENTE REQUERIMENTE PODE FAZER 2 A 3 HORAS POR SEMANA, MAS VOCÊ CONHECERÁ O QUE SEJA NO MUNDO QUE PREOCUPA A ECONOMIA E A POLÍTICA TAMBÉM É UM PATRIOTO DEVOTADO QUE PODE FAZER UM MÊS OU DOIS QUE VOCÊ PODE VER SE VOCÊ GOSTA E ENTÃO VÁ ANUAL SE VOCÊ GOSTA Vote para Responder 21 de dezembro de 2016 3:41 am I8217ve sido membro das opções JF8217s para renda por mais de 2 anos avaliando o serviço. Eu tenho duas contas comerciais. Um é para com os alertas sugeridos e o outro é negociado em frente dos alertas. Por exemplo, a maior parte dos alertas comerciais são colocados em spreads de crédito, então, se um alerta fosse vender 50 de maio de X comprar 45 de maio de estoque X por um crédito de 1,50, eu compraria o spread oposto comprar 50 de maio de estoque X vender maio 45 de estoque X (efetivamente fazendo um urso colocar a distribuição de débito) para um inferno caro Leia mais Vote Down Reply 12 de janeiro de 2016 11:14 pm Parece um ótimo plano com a estratégia do contador. O que você está fazendo agora e o que você usa para sinais ou recomendações? Agradecimentos Resgatar Responder 22 de setembro de 2016 9:15 am Teste interessante, obrigado por compartilhar Vote Down Reply 14 de janeiro de 2017 3:59 pm QUALQUER UM PROMESSANDO 9 MINUTOS POR SEMANA GURANTEANDO VOCÊ 75,0008230.WELL É COMPLETO NONSENSE8230GEEEZZZ8230THANKS PARA A INTERNET HÁ TUDOS INTERNET CON JOBS8230 Vote Down Reply 29 de fevereiro de 2016 11:42 am Eu fui membro de Jim Fink8217s (JF) Opções de Renda (OFI por aproximadamente Três anos. Ele fornece um serviço legítimo, bons conselhos cuidadosamente explicados. Ele também responde perguntas individuais on-line sobre variações e outras idéias em minha experiência. Seus materiais de introdução são completos e factuais. Ele não lança termos que ele não explicou. As posições são PUT spreads, geralmente otimistas, ocasionalmente de baixa, normalmente 2-3 meses até a expiração. Às vezes, muitas vezes para resgatar um PUT no dinheiro, ele vai abrir ou rolar para uma opção de chamada CALL, geralmente b Ullish mas novamente, ocasionalmente de baixa. Estas são estratégias moderadamente sofisticadas, mas hellip Leia mais Vote Down Reply 25 de março de 2016 8:11 pm Eu era um membro de Jim Fink8217s Options for Income) nos últimos dois anos e acabei de cancelar por um reembolso parcial. Eu não poderia concordar mais com 8220drobnisd8221 25 de março de revisão, exceto que eu usaria linguagem mais forte. As reivindicações de Jim8217s em seu campo de vendas são fraudulentas e podem aterrá-lo em problemas legais. Comecei com um portfólio de 100k e obtive um retorno de 10 em 2 anos. Não há perto dos 79k por ano (ou metade disso, 39.5k, porque eu não comece com 200k). Pior é o fato de que sua taxa de vitória é inferior a 20 (não 80) que hellip Leia mais Vote Down Reply 24 de maio de 2016 12:24 pm Eu concordo com os pontos levantados pelo Redpoint76, pois há muitas outras opiniões que também se queixam sobre Estas recomendações. Você afirmou o seguinte 8220: há muitas maneiras de fazer um melhor retorno para um investimento significativamente menor de uma vez.8221 Você conseguiu encontrar alguém que possa fornecer recomendações confiáveis. Responder 15 de agosto de 2016 às 2:46 também mantenha distância das opções de Botarrelli serviço. Eles têm as mesmas garantias. Eles recentemente me cobraram 1.000 por um serviço de um ano, mas acabaram cobrando por três serviços que eu não conheci até verificar o meu saldo online. Simplesmente incrível como eu poderia obter uma confirmação por e-mail da minha primeira taxa de serviço com eles, mas eles não enviaram uma segunda ou terceira confirmação para o meu e-mail para o segundo e terceiro serviços que eu supostamente achei. Certamente depois das primeiras 3 recomendações de opções perdi o valor imediato Eu resolvi nele e tive um problema para obter o reembolso do hellip Leia mais Vote Down Reply 15 de setembro de 2016 1:10 pm Ainda estou aprendendo o negócio de opções, mas aprendi muito em Opções Alpha. Muitas informações de treinamento são gratuitas. Eu acho que você pode se inscrever para seguir o comércio de Kirk8217s e ter acesso a outros negócios em 100 por mês. Há também algum podcast que cobre uma variedade de tópicos sobre negociação de opções. Em geral, o plano é fazer negócios com uma probabilidade de 70 de terminar o dinheiro e o volume é fundamental para aumentar a probabilidade geral de sucesso. Quanto mais você negociar negociações de probabilidade 70, mais você obterá direito. No fórum hellip Leia mais Vote Down Responda 21 de novembro de 2016 9:19 pm Redpoint76 sobre como se opõe o que ele recomenda Parece que há oportunidade de ganhar dinheiro 80 do tempo Vote Down Reply 5 de junho de 2016 5:46 pm Você criou isso . Troco o inverso de seus alertas e minha conta está acima de 65 desde que comecei a fazer isso. Les arrisca mais recompensa. Vote em resposta 14 de setembro de 2016 8:34 pm Recebi uma oferta de inscrição para OfI em 40 anos. É o preço real ou existem outros custos ocultos Eu vejo onde alguém postou ter cancelado e recebeu um reembolso de quase 580. What8217s sobre o Voto Restringir 30 de setembro de 2016 2:39 pm Se você está recebendo OFI a 40 anos, basta pegar . Você recuperará isso em uma semana e depois fará muito mais. Você precisa estar disposto a comprometer o capital para a conta como reserva de caixa e ser paciente para rolar negócios durante o tempo que for necessário. Esta é mais uma opção de investimento do que um serviço de comércio de curto prazo, então esteja preparado para ser paciente e continuar rolando conforme necessário. Vote para baixo Responda 11 de outubro de 2016 às 8:44 pm Isso aconteceu comigo também e quando eu fiz a oferta acabei com um serviço diferente. Parecia suspeito, embora o serviço que recebi seja sólido. Vote em resposta 14 de novembro de 2016 9:00 pm Eu sou assinante e eu recomendaria. As negociações são jogadas muito sólidas e desde que você tenha a capacidade de colocar o capital de lado como reservas de margem, este serviço é um credível a longo prazo, a chave é que você precisa de muito capital e muita paciência, pois não é uma negociação de curto prazo. Vote Down Responder 14 de novembro de 2016 9:04 pm Mikie Isto é para Jacknasty quantos contratos você troca Vote Down Responda 5 de novembro de 2016 10:14 am Eu assisti uma apresentação em OPÇÕES PARA RENDA por Jim Fink por um preço especial de 39,00 . Você poderia reenviar isso para mim, como eu perdi. Vote Down Reply 14 de janeiro de 2017 3:50 pm Clique aqui para se inscrever neste tópico de comentários. Inscreva-se para o nosso boletim de notícias TORNE-SE UM MEMBRO Comentários do Assinante Postado por TimR em 14 de janeiro de 2017 3:59 pm Teste interessante, obrigado por compartilhar Postado por JOHN ZEIMETZ em 14 de janeiro de 2017 3:50 pm Assisti uma apresentação sobre OPÇÕES PARA O RENDIMENTO Por Jim Fink por um preço especial de 39,00. Você poderia reenviar isso para mim, como eu perdi. Postado por CATHY em 21 de dezembro de 2016 às 3:41 am OPÇÕES DE ARRANQUE SUPERIOR ESTÁ A PARTIR DO SERVIÇO DE LINHA. WHIZ É O SEU PUNHO E É SHARP. VOCÊ PAGA PARA O QUE VOCÊ TEM TEMPO SABORADO QUE VOCÊ TERÁ TUDO GRAVADO E TEXTADO COMO VOCÊ VAI AO SEU PRÓPRIO PASSO. MAS SE ESTÁ SATAY COM DILIGENTEMENTE REQUERIMENTE PODE FAZER 2 A 3 HORAS POR SEMANA, MAS VOCÊ CONHECERÁ O QUE SEJA NO MUNDO QUE PREOCUPA A ECONOMIA E A POLÍTICA TAMBÉM É UM PATRIOTO DEVOTADO QUE PODE FAZER UM MÊS OU DOIS QUE VOCÊ PODE VER SE VOCÊ GOSTA E ENTÃO VÁ ANUAL SE VOCÊ Gostar Publicado por charlesg1958 em 21 de novembro de 2016 9:19 pm Eu ainda estou aprendendo o negócio de opções, mas eu aprendi muito nas Opções Alfa. Muitas informações de treinamento são gratuitas. Eu acho que você pode se inscrever para seguir o comércio de Kirk8217s e ter acesso a outros negócios em 100 por mês. Há também algum podcast que cobre uma variedade de tópicos sobre negociação de opções. Em geral, o plano é fazer negócios com uma probabilidade de 70 de terminar o dinheiro e o volume é fundamental para aumentar a probabilidade geral de sucesso. Quanto mais você negociar negociações de probabilidade 70, mais você obterá direito. No fórum há muita discussão sobre trades de todos os tipos e riscos. Vale a pena visitar especialmente se você está apenas começando. Kirk não faz promessas loucas sobre ganhar muito dinheiro. É um processo que você pode obter com segurança em torno de 20 devoluções em sua conta, se você colocar o tempo e o esforço. Postado por arries em 19 de novembro de 2015, 5:51 am Ou gênio, use-o e vendê-lo. It8217s chamou renda adicional.

No comments:

Post a Comment